Thaís Fersoza fala sobre mudança de estilo na gravidez e sobre o que deixou de usar

A a triz Thais Fersoza sempre apareceu bem vestida e cheia de estilo. Ela disse, em entrevista ao Purepeople, que se considera básica.

“Eu gosto de estar bem vestida mas eu não sou muito de seguir tendências da moda, eu gosto mais de usar o que veste legal em mim. Eu tenho o quadril largo, eu sou mais baixinha. É claro que eu procuro saber o que está rolando para ver se algo se adapta ao meu perfil ou não, mas eu gosto de um estilo mais casual”, contou.

No entanto, com a barriga crescendo, Thaís tem uma peça favorita para usar, que é o vestido.

“Eu adoro macacão também, só que tenho poucos, mas vestido eu adoro usar! Aí tem as fases, do primeiro trimestre, segundo trimestre, terceiro trimestre. Antes eu estava usando uns vestidos que marcavam embaixo do busto e definiam a barriguinha, senão você fica com aquela cara de quem está gordinha, sabe? Agora eu estou usando uns vestidos mais coladinhos no corpo, valorizando o barrigão mesmo. Então eu acabo usando vários modelos de vestido diferentes”, declarou.

Sobre o que evita usar durante a gravidez, Thaís destacou as calças e sutiã tomara-que-caia.

“As calças de grávida não me vestem bem, eu não consegui me adaptar. E as outras com elástico, que também são de grávida, me incomodam um pouco. Então eu quase não uso calça, uso mais quando não for ficar muito tempo com ela, O sutiã tomara-que-caia eu uso no meu dia a dia, mas grávida eu não tenho muito costume de usar porque o seio já fica naturalmente maior, mais pesado”, explicou.

Fonte: Purepeople


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇