Seu bebê: 8 anos de idade!

Seu bebê

Seu está firma nas atividades da infância, anos de diversão de notável capacidade e aprendizado rápido juntamente com uma personalidade muito agradável e crescente auto-suficiência. Grande parte da nova altura vem nas pernas, o seu filho está ficando com uma aparência mais magra, mais alongada.

Em uma criança que não está acima do peso, as gordurinhas de quando eram bebês desaparecem, substituída por uma barriga mais plana. Isso também faz com que ele pareça mais com uma “criança grande”. Como os dentes do bebê continuam a cair e dentes permanentes maiores entrar, queixo de seu filho irá alterar gradualmente. O rosto se afina um pouco, também.

Este ano, você vai começar a notar cada vez mais diferenças entre as crianças da mesma idade. Você não pode controlar a genética, mas você tem influência sobre outro grande fator que molda o crescimento: estilo de vida. Seu filho deve começar a entender a a importância de uma dieta balanceada e exercício hábitos de sua família.

A Mamãe: Marquinhas nas paredes!

Comemorar o crescimento do seu filho com uma marca na parede e a data, para que você possa compará-lo daqui a um ano. Ou tirar uma foto para atualizar seu livro do bebê. Alguns pais manter álbuns de fotos de aniversário em que adicionam uma foto tirada em cada aniversário. Nunca é tarde demais para começar.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇