Seu bebê: 5 anos de idade!

Seu bebê

Mesmo que seu parece ser uma “criança grande” em comparação com apenas um ano atrás, ele precisa de uma rotina de dormir mais do que nunca. Rituais familiares para acalmar e relaxar seu filho e prepará-lo para dormir.

É verdade que algumas pessoas, incluindo algumas crianças, parecem exigir menos sono do que os outros. Mas é mais sábio errar de um lado e garantir a abundância de dormidas. Se com não dorme o suficiente, ele pode ter problemas para manter o foco durante o dia. É necessário remover qualquer eletrônico de seu quarto, também. Crianças que estão conectados têm mais dificuldade em cair e ficar dormindo, para não mencionar uma ladainha de outros problemas, incluindo um maior risco de obesidade.

A Mamãe: Cartinhas do futuro!

Cinco marca o início dos anos de escola para a maioria das crianças.

Alguns pais escrever uma carta anual aos seus filhos, para ser aberta no seu décimo oitavo aniversário. Nele, você pode anotar destaques surpreendentes do ano anterior, as observações sobre a personalidade e caráter, e suas esperanças para o futuro. Se você não começou a fazer isso desde o nascimento, agora é um ótimo momento para começar.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇