quadrilha internacional esta roubando crianças no Brasil


Informações envolvendo seqüestro de crianças está preocupando pais e as autoridades, que por sua vez tem confirmado o que parece ser ação de uma quadrilha, pois os casos não podem mais ser considerados como casos isolados.

O registro do desparecimento do pequeno de 2ª nos, Brayan Raap Fonseca na cidade de Cerro Azul no mês de junho, do menino Luís Felipe dos Santos, também de 2 anos em Telemaco Borba no fim do mesmo mês, alertou a polícia para as coincidências.

A notícia não é boato, é notícia real, pode ser também confirmada pela secretaria de segurança.

Um fator que também está sendo analisado é o biótipo das crianças, em geral são brancas, loiras que remetem a crianças europeias e as ocorrências estão se intensificando com o desaparecimento de mais crianças.

No Estado do Paraná é onde mais tem acontecido desaparecimento de crianças pequenas entre os demais estados, porém em qualquer região do Brasil, é importante que os pais ou o responsável legal tenham toda atenção aos seus filhos, pois não se trata de boato, é um assunto da maior seriedade.

Houve duas tentativas de sequestro de crianças em menos de 24 horas. A informação é que os criminosos estavam em um carro preto no Estado de Mato Grosso do Sul. Uma tentativa no município de Dourados e outra em Campo Grande.

Testemunhas contaram que em uma das tentativas, a mulher invadiu uma residência e tentou tirar um bebê de 8 meses de dentro da casa da mãe, ele estava no andador quando tudo aconteceu, mas foi impedida.

Na segunda tentativa, a mãe estava passeando com o filho na rua, perto de casa quando a mulher sequestradora saiu do carro e tomou a criança, mas a mãe lutou e gritou impedindo a ação dos bandidos, pois o homem estava no carro como motorista.

continua após esse anúncio ⤵

O post pode ser conferido no link Alerta quadrilha internacional esta roubando crianças no brasil apareceu primeiro em Super Mãe.







Source link

Qual sua opinião? Comente no final ⤵




About

Ale Correia

Leave Comment