“Papai, a mamãe não consegue acordar”, diz garoto de 4 anos ao ligar para o pai. O que será que aconteceu?

“Papai, a mamãe não consegue acordar”, diz garoto de 4 anos ao ligar para o pai. O que será que aconteceu?

#Camden Vaughan é um #garotinho americano de 4 anos de idade. Ele se comporta como uma #criança normal de sua idade e adora brincar com seu #pai e sua #mãe. Porém, quando as circunstâncias assim exigiram, ele soube se comportar como um adulto, para a surpresa de sua #família.

Leia mais:

Um dia, ele estava sozinho em #casa com sua mãe, #Misty, quando ela desmaiou. Ao vê-la inconsciente, o menino calmamente tomou uma decisão: ligar para seu pai e contar o que estava acontecendo.

“#Papai, eu preciso que você venha para casa! A #mamãe não consegue ir tomar banho porque ela não consegue acordar.”

Ao ouvir isso, o pai #Jeremy Vaughan, correu até a residência da família e socorreu sua #esposa, que tinha tido uma grave convulsão.

USA today

Ela agora está se recuperando no hospital, mas a atitude de seu filho foi fundamental para sua sobrevivência. Naqueles segundos fatais, cada minuto contava e Misty teve sorte de poder ter sido atendida tão rapidamente. Agora que tudo está mais calmo, os pais seguem intrigados em como o menino de 4 anos foi capaz de achar o iphone da sua mãe, desbloqueá-lo, achar o número de seu pai e ligar para ele.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇