Mulher que Ameaçou Esfaquear Uma Mãe e Seu Bebê de Um ano Porque Supostamente o Bebê a Chutou no Metrô!!?? · Leia mais…

Procurada: Mulher que Ameaçou Esfaquear Uma Mãe e Seu Bebê de Um ano Porque Supostamente o Bebê a Chutou no Metrô!!??

Uma mulher que supostamente ameaçou uma mãe na frente de seu filho pequeno e insinuou que ela estava carregando uma faca no metrô está sendo caçada pela polícia.

Um passageiro do sexo feminino lançou um violento ataque verbal a uma família depois que uma criança pequena a chutou acidentalmente na Linha Central.

A mãe embarcou no metrô em um serviço no sentido oeste, na estação de Bank, com seu bebê em um carrinho de bebê.

Quando eles embarcaram no trem lotado, seu filho pequeno chutou acidentalmente outra mulher, que também estava embarcando

Essa mulher imediatamente se tornou abusiva à mãe, exigindo que a mãe se desculpasse de maneira agressiva e ameaçadora. 

Outros passageiros intervieram para acalmar a situação, mas a mulher então insinuou que ela tinha uma faca na bolsa.

Quando o trem parou na próxima parada em St. Paul, um membro da equipe do metrô notou a fileira e levou a mãe e o bebê para outra carruagem.

A mulher suspeita permaneceu no trem e continuou a abusar das testemunhas que interviram e viram a gritar e ameaçar a mãe.

Imagens do circuito fechado de TV do metro, capturaram a imagem da mulher que a polícia acredita ter lançado o ataque verbal, estas imagens foram divulgadas hoje pela Polícia Britânica de Transporte.

Uma imagem mostra a mulher em pé enquanto ela está cercada por outros passageiros e outra a mostra sentada após a briga.

A polícia diz que a provocação foi “assustadora” e que a jovem família foi “abalada pela linguagem agressiva dessa mulher”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇