Menina de 10 anos filma o próprio estupro e o que vídeo mostra esta revoltando internautas de todos o Brasil, veja

Garotinha decidiu filmar o estupro, após adultos não acreditarem no que ela dizia.

Esse crime de abuso sexual a menor de 10 anos, aconteceu na região norte do Uruguai, mas repercutiu e todo o mundo e causou revolta nos internautas. A população local está indignada com a triste história da garotinha que sofreu abuso por cerca de um ano, sem que pudesse fazer qualquer coisa para se defender do crime.

A menina, que não teve seu nome divulgado por questões de preservação de alguém que não pode mais sofrer, depois de tudo o que passou. Ela precisa de acolhimento, amor e acompanhamento psicológico, embora tenha sido tão forte para ter a ideia de recolher provas inquestionáveis para a Justiça.

Sem quer ter recebido dos pais o benefício da dúvida para saber e apurar se o que a garotinha contava poderia ser ou não verdade. Várias vezes ela contou em casa tudo o que estava acontecendo, que ela estava sendo molestada, mas a mãe e o pai não davam ouvidos a filha. Enquanto isso, a menina que tinha 9 anos quando tudo começou, continuava sendo estuprada.

O abusador é conhecido da família, pais de uma amiguinha da vítima.

A filha do estuprador não presenciava os abusos, o pai sempre mandava a filha ir ao mercado ou arrumava alguma coisa para ela fazer fora de casa quando a vítima era levada pelos pais para brincar.

Nesses momentos é que a garotinha era molestada na casa da amiga da escola, com o tempo as famílias se tornaram próximas.

Como a menina entregou o criminoso.

A filha do abusador nunca viu os abusos contra a amiga, mas desconfiava, até que as duas se confidenciaram e tramaram um modo de filmar. Por várias vezes a garotinha foi abusada sem que tivessem conseguido, até que um dia, usando um computador do tipo xeibalita, para brincadeira infantil, elas conseguiram o vídeo das provas.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇