Marido descobre que esposa ficou grávida após vasectomia e escreve uma carta para ela · Leia mais…


Compartilhe em seus Grupos do Whatsapp

Vídeo mostra a reação da esposa ao encontrar a carta.

Tim gravou toda a descoberta e revelação da gravidez de sua esposa para surpreender familiares e amigos e o vídeo se tornou viral em poucos dias.

O casal, Tim e Rachel, decidiram fazer uma vasectomia após o nascimento do seu terceiro filho para evitar outra gravidez. Oito meses após o procedimento, Tim percebeu alguns sintomas de gravidez em Rachel, mas não achou que era possível porque ele havia feito a vasectomia.

“Ela estava mais cansada que o normal e aparentava estar sempre com fome”, conta.

Ele decidiu ligar para o médico, já que eles não tinham recebido o resultado do procedimento. Para a grande surpresa de Tim, o médico falou que o procedimento não foi bem-sucedido e que havia possibilidade de ela estar grávida. Tim, então, bolou um plano para descobrir a gravidez da esposa.

O plano
Ele fez um plano engenhoso para descobrir se Rachel estava grávida ou não. Ele mexeu no vaso sanitário para que a água não fosse embora com a descarga. Com uma amostra do xixi que ela fez pela manhã e um teste de gravidez, ele descobriu que ela estava grávida.

continua após esse anúncio ⤵





continua após esse anúncio ⤵

 

 

“Isso é uma situação única porque não são muitos os homens que descobrem que sua esposa está grávida antes dela saber”, disse.

A surpresa
Para surpreender a esposa com a linda notícia, ele comprou flores, fez um cartão e colocou o teste de gravidez junto. Quando ela chegou em casa se deparou com um cartão que dizia: “Para a mamãe dos meus filhos: Se você já se perguntou se a vida ficaria chata, ponha esse medo de lado, porque você agora é mãe de quatro”.

Rachel não acreditou quando pegou o teste na mão, mas claramente ficou surpresa e muito feliz com a ótima notícia.

Eficácia de uma vasectomia
A vasectomia é um procedimento para controle de natalidade considerado definitivo. Quando feito corretamente, ele impede a liberação do esperma. Na cirurgia, o canal que leva os espermatozoides do testículo até outras glândulas que produzem o esperma líquido é cortado. O procedimento é rápido e seguro.

Segundo o Eunice Shriver Institute, 20 a cada 10.000 casais irão experienciar uma gravidez no primeiro ano após uma vasectomia. A vasectomia é muito eficaz, mas deve-se ter alguns cuidados no início

Qual sua opinião? Comente no final ⤵

Compartilhe em seus Grupos do Whatsapp

Qual sua opinião? Comente no final ⤵




About

Ale Correia

Leave Comment