“Mãe monstro”, a autópsia de sua filha revelou a verdadeira causa de sua morte · Leia mais…

Raashanai tinha apenas 11 anos quando desmaiou em uma calçada enquanto caminhava. As pessoas que passavam por ela a encontraram inconsciente e pediram ajuda. A pequena morreu apenas dois dias após ter sido internada no hospital.

De acordo com o que foi publicado em Up Social, a causa de sua morte foi “o resultado de uma infecção em seu abdômen.” Até aí tudo estava normal, crianças podem contrair infecções fatais, mas neste caso não se tratava de uma infecção comum.

Seu estômago foi infectado depois que sua mãe deu um soco no estômago desta pequena que pesava apenas 30 kg. O golpe foi tão forte que causou a fratura em uma de suas costelas, perfurando o estômago de sua filha, algo que apenas dias depois causaria sua morte, já que ela não recebeu assistência médica até desmaiar na rua.

Nicholette Lawrence, 34, morava em Illinois, nos Estados Unidos, no momento do ocorrido.

Ela não estava desnutrida, mas seu corpo tinha arranhões e queimaduras de cigarro em diferentes partes de sua pele.

Tudo indicava que a menina sofreu abuso doméstico por muito tempo.

continua após esse anúncio ⤵





Sua mãe foi acusada de 14 transgressões, das quais ela só admitiu uma: o homicídio em primeiro grau de sua própria filha, esclarecendo em sua confissão que ela tinha batido com muita força em seu estômago, dois dias antes de sua morte.

De acordo com o que foi publicado pelo Daily Herald, a mãe fez uma declaração entre lágrimas durante a audiência de seu julgamento se desculpando:

“Eu realmente lamento pelo que aconteceu. Assumo total responsabilidade por minhas ações… Peço desculpa para as pessoas que têm filhos, que tenham visto isto e que tenham ficado traumatizadas por isso.”

Isso não era tudo
Em um vídeo, seu irmão declarou que sua irmãzinha dormia em um armário trancado ao lado do quarto de seus pais. Um vídeo gravado com um celular mostra como essa mãe batia na menina com um cinto.

 

Segundo o Up Social, a mãe foi sentenciada a 43 anos de prisão sem contar com os benefícios que podem reduzir sua sentença.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇