Mãe acredita que gêmeos nasceram mortos. A caminho do funeral, um barulho faz tudo mudar · Leia mais…


Compartilhe em seus Grupos do Whatsapp

Em nova Délhei, capital da índia no Hospital Max, dois bebês foram dados como mortos após o nascimento. Os pais ficaram muito chocados com a triste noticia.

Mas, um milagre aconteceu durando o caminho do funeral, eles observaram que umas das crianças estavam se movendo dentro do pacote de plástico onde estava sendo carregada.

Segundo os familiares dos bebês, assim que a família percebeu o erro, ou milagre, correu imediatamente com a criança para hospital, que estava saudável. Apenas um bebê estava morto e a unidade hospitalar se pronunciou sobre o engano e um inquérito do governo da Índia também está em andamento:

continua após esse anúncio ⤵

continua após esse anúncio ⤵

 “Enquanto o inquérito pelo grupo de especialistas que inclui experts externos da Associação Médica Indiana ainda está em processo, decidimos encerrar os serviços dos dois médicos”, alegaram, explicando que os médicos responsáveis pelo caso foram demitidos.

 O ocorrido levantou uma grande discussão no pais, sobre a qualidade de serviços de saudade privados na Índia e também por  toda falta de cuidado dos médicos com os bebês gêmeo.

A índia é um dos países mais populosos do mundo e sua natalidade é muito alta e acaba refletindo muito na população. Muitas crianças são abandonadas á própria sorte ou vivem em condições inumanas. Isso em locais carente de educação, saneamento básico e principalmente saúde.

Qual sua opinião? Comente no final ⤵

Compartilhe em seus Grupos do Whatsapp

Qual sua opinião? Comente no final ⤵




About

Ale Correia

Leave Comment