KELLY KEY REBATE PIADA QUE LATINO FEZ LOGO APÓS NASCIMENTO DE SEU BEBÊ

Cantor Latino fez uma piada de mau gosto poucas horas depois o nascimento do pequeno Artur

O momento do nascimento de um filho é muito especial para toda mãe, e com a cantora Kelly Key foi igual. O dia 26 de janeiro de 2017, data do nascimento do terceiro filho da cantora, foi repleto de alegria para ela e sua família.

Em meio a tanta felicidade, seu ex-marido, o cantor Latino, resolveu fazer uma piada de mau gosto sobre o nascimento do pequeno Artur, filho da cantora. A amiga de Kelly Key, a atriz Antônia Fontenelle fez um post no Instagram parabenizando a mamãe. Neste post, o cantor fez um comentário com a seguinte piada: “Já, já, ela empata comigo”. Latino tem NOVE filhos, enquanto Kelly Key tem apenas três. Kelly Key é mãe de Suzanna, filha dela com Latino, e dos meninos Jaime Vitor e Artur, ambos frutos de seu casamento com Mico Freitas, com quem está casada há 12 anos.

A piada de mau gosto causou muita revolta entre os fãs da cantora, que deram várias respostas a Latino. “A diferença é que você faz um filho com cada mulher, né? Ela não! Ela constituiu uma família, um lar”, disse uma das fãs.

Agora, em entrevista ao programa do Gugu, a cantora Kelly Key comentou a piada do ex-marido. “Ele não perde tempo, né?! Eu acho que eu não empato não, acho que vou parar por aqui! Vai ser difícil. Quando eu estiver chegando perto, ele já vai estar longe! Não sei [se Latino tem 9 filhos]. Mas já tem muitos, né?”, disse Kelly Key.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇