Mãe de 3, Kelly Key revela o que muda na amamentação de cada filho

Kelly Key falou sobre quais foram as diferenças ao amamentar cada um dos seus filhos

Kelly Key compartilhou uma linda foto amamentando seu caçula Artur. Ela que já tem dois filhos e conta que conseguiu amamentar todos.  Diz que com cada um viveu experiências bem diferentes. Em suas redes sociais, ela contou quais foram as diferenças e semelhanças entre a amamentação de cada filho.

“Momento único! Amamentar é o mais puro ato de amor! Graças a Deus, consegui amamentar meus 3 filhos… Suzanna Freitas (até 1 aninho) e Vitor Freitas (até 6 meses) e agora meu Artur que mama MUITO!

O início não é nada fácil! Dói, a descida do leite demora um pouquinho… O bebê chora… Mas é necessário persistência e paciência!

Desta vez foi mais fácil, assim como foi com a Suzanna… Artur pegou o peito logo após o nascimento! Meu leite não demorou a descer e eles nunca precisaram chorar de fome! Mas lembro que o início com o Vitor foi mais difícil… Demorou uns 3 dias para o leite descer! Mesmo assim nunca usou complementos!

Enfim… Cada caso é um caso, cada bebê é um bebê e se o seu não pegou o peito, precisa de complementos… Não se desespere, nem fique triste por isso! Aceite e faça o melhor para seu filho! A maternidade engloba tudo isso! Deus é perfeito e sabe exatamente o que faz!”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇