Grávida, Thais Fersoza mostra barriga ao dormir e diz que Teodoro ‘mexe muito’

Thais Fersoza já não vê a hora de Teodoro chegar. Primeiro para ter seu segundo filho, cujo quartinho já está pronto, no colo, mas também para voltar a dormir de forma confortável. Neste sábado (27), na hora de ir para cama, a mulher de Michel Teló publicou um clique em seu Instagram com o barrigão de fora e contou: “Nós no 3º trimestre. Já não está tão simples achar posição pra dormir, a barriga pontuda chega sempre antes de mim (rs), esbarra em tudo! Mas o amor, assim como a ansiedade, só aumenta! Meu barrigão, meu amorzinho (que mexe muitoooo!)… o maninho da Melinda, gurizinho do Michel, o presente do Senhor!”.

ATRIZ NÃO LEMBRA MAIS DE SUAS CURVAS

Thais Fersoza literalmente emendou uma gravidez na outra. A artista descobriu que estava esperando seu segundo filho quando Melinda estava apenas com 3 meses de vida. Por este motivo, Thais assumiu recentemente que nem lembra mais como era o seu corpo antes de engravidar pela primeira vez. “Juro que quase não lembro como era. Estou 24 meses grávida!”, brincou.ARTISTAS NÃO DESCARTAM TER MAIS FILHOSEngravidar, para Thais Fersoza, definitivamente não é um problema. Por este motivo, a atriz afirmou que embarcou no desejo de Michel Teló de ter uma família bem grande. “Michel quer montar uma banda, não uma dupla, e ele escolheu a pessoa certa para isso. Por mim, eu ficaria grávida direto”, garantiu. E justificou: “A gente gosta de ser pai e mãe, então eu não digo ‘nunca mais’”. Por fim, explicou que não deixa de postar fotos de sua filha por causa de todo o carinho que sua família recebe dos fãs: “Somos um casal real, e com a Melinda não podíamos deixar de ter essa mesma naturalidade. As pessoas mostram muito carinho pela nossa família. Claro que os famosos somos nós, não ela. Só que, ao mesmo tempo, somos pais de primeira viagem, apaixonados. Não pensamos em postar foto para bombar. Tem um limite, mas sem preocupação com a maldade. Não tem mandinga que seja maior do que a proteção de Deus na nossa vida”.

CASAL PRETENDE ANTECIPAR ANIVERSÁRIO DE MELINDA

Thais Fersoza contou que está pensando em antecipar o aniversário de Melinda para que a menina tenha uma festa só dela, antes do irmão nascer. “Eu realmente gostaria de fazer uma festinha para ela, acho que aniversário de um ano, a criança nunca aproveita muito, é mais para os pais mesmo, mas eu não gostaria de deixar essa data passar em branco. Eu queria fazer uma coisa menor, aqui em casa mesmo, antes de o neném nascer. Muita gente tem superstição, diz que não pode comemorar antes, mas eu queria fazer assim para ela ter pelo menos uma vez um aniversário só dela. Queria ter esse registro, então daqui a uns dias eu faço a festinha da Melinda”, explicou.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇