Grávida e criança de 3 anos são atropeladas e arrastados por 80 metros

Grávida e criança de 3 anos são atropeladas e arrastados por 80 metros

Grávida e criança de 3 anos são atropeladas e arrastados por 80 metros

Filha da mulher foi arrastada por 80 metros após ser atingida. Motorista ainda bateu em três veículos, ferindo uma outra grávida

Uma criança de 3 anos e a mãe, de 29 – #grávida de oito meses – foram #atropeladas no Centro de Montes Claros, na noite de segunda-feira, quando atravessavam a faixa de pedestre. A #criança foi arrastada por cerca de 80 metros e escapou.

As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de #MontesClaros, onde permanecem internadas em quadro estável. Elas foram atropeladas por uma Parati, cujo motorista, de 64 anos, fugiu sem prestar #socorro às #vítimas e na sequência bateu em outros três #veículos. Em um deles estava uma mulher de 22 anos, grávida de quatro meses, que também ficou #ferida e foi encaminhada ao #hospital.

Veja também:

 

O mototorista foi preso e, segundo a Policia Militar, ele não apresentava sinais de embriaguês. O homem alegou que não se lembrava de nada do que aconteceu, que “nem sabia onde estava” e se apresentava confuso. Uma filha dele compareceu ao local e relatou que o pai sofre de epilepsia, o que poderia ter sido a causa do acidente.

O motorista foi indentificado como Julião Dias dos Reis. Uma testemunha disse que Julião tentou fugir e teria sofrido uma tentativa de linchamentos por populares que presenciaram o acidente, mas a Polícia Militar evitou a agressão. Segundo a Polícia Civil ele foi ouvido e liberado. O atropelamento foi filmado pelo sistema de segurança de uma loja.

O #atropelamento aconteceu na Avenida Alfredo Coutinho, próximo a um ponto de táxi, no fundo da Praça de Esportes, em um local muito movimentado. A jornalista Tátila Pimenta Brito estava em companhia da filha M. P. F, quando foi atropelada. Conforme testemunhas, a mãe ficou caída no chão e sofreu escoriações. Já a criança ficou presa ao carro e foi arrastada por cerca de 80 metros e teve trauma craniano.

O motorista da Parati se envolveu em outro acidente, batendo em três veículos, na Avenida Oswaldo Cruz, do outro lado da Praça de Esportes, onde foi localizado e #preso pela #Policia #Militar.

Mãe e filha permanecem internadas na Santa Casa de Montes Claros. Na manhã desta terça-feira, a assessoria do #hospital informou que a criança passou por cirurgia e o quadro é estável. Ainda conforme a assessoria, a jornalista grávida vitima no acidente também passa bem, assim como o bebê. A segunda grávida já foi liberada e está em repouso em casa.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇