Giovanna Ewbank se revolta contra marca famosa que fez roupa infantil racista · Leia mais…


Compartilhe em seus Grupos do Whatsapp

Giovanna Ewbank, mãe de Titi, uma linda menina negra, postou em sua redes sociais manifestação de revolta contra a marca H&M.

No site da marca esta a venda um moletom infantil, e na imagem um menino negro usa o moleton que diz “Coolest Monkey In the Jungle”, que em português significa “Macaco mais legal da floresta”.

Assim como outros internautas a atriz esta revoltada com a marca de roupas, e fez suas criticas a H&M. Ela postou suas redes sociais a imagem do mesmo menino so que agora com desenho de uma coroa na cabeça no lugar da frase racista,

continua após esse anúncio ⤵





continua após esse anúncio ⤵

Giovanna também fez o seguinte desabafo: “Em que século estamos vivendo mesmo??? Não existe mais tolerância pra esse tipo de preconceito! Como uma mega marca como a H&M pode ser tão cruel, imbecil e racista assim??? Como tantas pessoas que trabalham numa empresa gigantesca como essa deixaram passar um absurdo como esse??? A H&M vestiu uma criança negra com um moletom escrito “The coolest monkey in the jungle” o que significa “O macaco mais legal da selva”, enquanto o menino branco vestia um moletom dizendo “Mangrove jungle survivor expert” o que significa “Especialista em sobrevivência na selva” realmente lamentável, triste! Peço que todos que puderem, postem essa foto do meu feed, onde o pai deste menino lindooooo fez uma montangem onde diz “King of the world” “Rei do mundo” porque é isso que ele é, um PRÍNCIPE e merece nosso RESPEITO! #antiracista #racismonao #hmfail #respeito #kingoftheworld #absurdo”.

Veja a foto a seguir

Qual sua opinião? Comente no final ⤵

Compartilhe em seus Grupos do Whatsapp

Qual sua opinião? Comente no final ⤵




About

Ale Correia

Leave Comment