Furacão Irma ‘suga’ água das Bahamas e vídeo de praia sem mar viraliza


Gente vi na Globo News, que impressionante, como a natureza age, vi que o mar foi sugado pra vai inundar outras partes… “Literalmente, não tem água. A praia e o oceano desapareceram.”

A semana passada foi de muita apreensão por conta do furacão Irma que ameaçou ser o mais potente e mais feroz da categoria visto até agora. Na Flórida, Estados Unidos, há relatos de que alimentos, remédios e principalmente água está difícil de encontrar, tudo isso porque a população tenta aumentar os estoques temendo ficar dias sem os produtos de primeira necessidade.

Isso não foi tudo, além de tantas regiões devastadas pela força do furacão Irma, um fenômeno chamou atenção de todos nesse domingo 10 de setembro.

A ilha das Bahamas é conhecia por ser um ótimo destino turístico por suas águas límpidas, mas o que aconteceu preocupou muita gente que passava por lá.

O furacão “sugou” a água da ilha com facilidade. O evento pôde ser visto por milhares de pessoas na internet. Um vido foi gravado no exato momento em que o fenômeno acontecia.

Os meteorologistas não se assustaram porque já contavam com a possibilidade desse acontecimento, no entanto é algo pouco comum que assustou muitas pessoas que pensaram na possibilidade de um tsunami.

Esse medo é perfeitamente compreensivo após tantas tragédias, famílias que tiveram perdas dos seus familiares, amigos, vizinhos e animais domésticos por contra de fenômenos da natureza.

As autoridades pedem que as pessoas fiquem longe das áreas de risco e permaneçam longe até que o risco passe por completo.

continua após esse anúncio ⤵

Veja no vídeo como tudo aconteceu:







Source link

Qual sua opinião? Comente no final ⤵




About

Ale Correia

Leave Comment