Esta mãe não vai ao banheiro há anos. Ela, com confiança, conta sua história para o mundo.

Krystal Miller, de 32 anos, da Austrália sofre de uma terrível doença e está trabalhando duro para quebrar o tabu que é falar sobre isso. Quando tinha 15 anos, Krystal foi diagnosticada com a doença de Crohn. Esta doença é muito agressiva e causa dores de estômago crônicas que acarreta em problemas de constipação intestinal.

Às vezes, ela tinha que ir 6 vezes por hora ao banheiro. Ela tentava rir das brincadeiras dos amigos, mas por dentro, ela já estava cansada de estar doente.

Quando fez 22 anos, a doença ficou tão séria que ela teve que ter uma grande parte do seu intestino removida. Os médicos decidiram dar a ela uma “saída” artificial. Isso significa que Krystal tem um buraco em sua barriga, com uma bolsa de colostomia acoplada a ele.

Ela tem uma família linda e aprendeu a dar valor e amar sua vida. Ela postou sobre achar desafiador se sentir uma mulher atraente, a dificuldade de ter um filho após anos sem “fazer força” e o homem maravilhoso que ela tem em sua vida, que ficou ao seu lado nas horas boas e ruins.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇