BEBÊ NASCE COM CABELO TODO BRANCO E O QUE CAUSOU ISSO É IMPRESSIONANTE

Quando Devina Smith, dos Estados Unidos,venho ao mundo, ela deixou seus pais e os médicos impressionados. Isto porque o cabelo desta neném era todo BRANCO. Logo os médicos viram que não se tratava do albinismo, pois a bebê não tinha os outros sintomas desta condição, como pele muito branca por causa da falta de melanina e problemas nos olhos.

A mamãe Jessica, durante a gestação, que tem os cabelos castanhos, nunca imaginou que a filha fosse nascer com os cabelos brancos. “Eu só descobri quando ela nasceu. Tudo que eu sabia na gestação é que ela seria bastante cabeluda, isto os médicos tinham visto no ultrassom”, lembra Jessica em entrevista ao jornal britânico DailyMail.
Depois do parto, os médicos examinaram a pequena Devina e descobriram que o que ela tem é um albinismo parcial. Esta condição é bem mais rara e complexa do que o albinismo.  Em Devina é completamente saudável e tem como única diferença das demais pessoas os cabelos brancos, causados pela falta de melanina.

O albinismo completo é uma condição genética recessiva, normalmente afeta o bebê quando os pais carregam o gene do albinismo. Já o albinismo parcial é mais complexo. Os cientistas creem que pode ser causada por uma falha (ou mutação) em um dos vários genes que são conhecidos por afetar a produção de melanina.

Par aJessica, o que importa mesmo é que sua bebê está saudável. E ela contou que adora os cabelos brancos de sua pequena. “Eu acho que esses cabelos a tornam ainda mais especial”, disse Jessica em entrevista ao jornal britânico DailyMail.

Devina já está conquistando a internet. A mamãe Jessica publicou uma foto dela em suas redes sociais e quando viu, tinha recebido milhares de curtidas e elogios. “Eu não acreditei na quantidade de curtidas e comentários que a foto teve. Teve gente que achou que eu tinha feito Photoshop!”, revelou Jessica.

Veja fotos de Devina:


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇