Acusado de estupro é morto a facadas pelo irmão · Leia mais…

Compartilhe em seus Grupos do Whatsapp

Um homem da cidade de Timon, no Maranhão, decidiu fazer a justiça com as próprias mãos. O crime aconteceu no dia 19 de novembro. Segundo relatos, o homem assassinou o próprio irmão, pois o mesmo, era acusado de estupro. Carlos André da Silva Melo foi morto no Parque Alvorada. Pessoas que estavam no local, afirmaram que quem o matou, foi seu irmão, que segue foragido. Carlos André, ja possui passagem pela policia por conta de estupro. Autoridades também

revelam , que o estupro foi feito contra um familiar, e que muitas vezes os policias foram chamados até a residência, porque Carlos André, também agredia a própria mãe.

Outro caso semelhante aconteceu em João Pessoa, na Paraíba. Um irmão matou o outro, porque ele o agredia e agredia a mãe deles. O crime aconteceu dia 20 de novembro. As autoridades informaram que o agressor, Natanael, tinha envolvimento com tráfico de drogas e acusado por homicídio. Rafael, se apresentou aos policiais, afirmando ainda, que o irmão, Natanael, estava procurando uma arma para matá-lo, pois Rafael , não aceitava seu envolvimento com o tráfico.

Antes do assassinato acontecer, Rafael e Natanael, tiveram uma briga, onde ouve 3 disparos do suspeito contra o irmão, sendo um dos disparos acertou na veia. Natanael tentou fugir, e confirmou que voltaria com uma arma para matar Rafael, porém como perdeu muito sangue, acabou morrendo no meio do caminho. As autoridades apenas afirmam que o caso é complexo de se concluir pelo histórico da família por causa do irmão que vivia no mundo do crime.

Qual sua opinião? Comente no final ⤵

Compartilhe em seus Grupos do Whatsapp


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇