21 de agosto de 2017: a data marcada para o fim da vida na Terra

 Um estudioso da Bíblia afirma que o fim será em agosto com a chegada de um eclipse solar, que já foi confirmado pela Nasa.

A data para a terra está prevista para o dia 21 de agosto de 2017. Neste dia acontecerá um eclipse solar que, de acordo com alguns grupos cristãos irá marcar o fim do nosso planeta.

Esse eclipse será o primeiro a percorrer toda a extensão, de costa a costa da América e Europa. O eclipse solar poderá ser visto de forma total nos Estados Unidos, já no Brasil ele será visto por habitantes das regiões mais ao norte, Manaus e Boa Vista.

Michael Parker é um estudioso da bíblia e foi o primeiro a prever o novo apocalipse e divulgou sua previsão em 2015 e desde então, outros grupos de religiosos se aliaram e concordaram que não veremos 2018.

Segundo ele, que passou anos estudando as Escrituras, foram os textos de Isaías 66:8 e Joel 3:2, que fez com que ele captasse a mensagem de que 70 anos após o Estado de Israel ser fundado, seria a contagem regressiva da humanidade, ocasionando assim o fim dela.

Parker também diz que os infiéis ou incrédulos sofrerão com dores e tormentos em um período de 2.550 dias ou 7 anos de tribulações, fato que está previsto na Bíblia. Já aqueles que permanecerem fiéis a Deus, serão salvos.

A Nasa, de fato, confirmou o acontecimento do eclipse solar para essa data, mas ressalta que não será possível ver o fenômeno em toda a Terra. Este fato, contradiz Parker, que disse que o eclipse solar escureceria todo o planeta, ocasionando então uma grande escuridão.

Há quem acredite e quem não acredite nesta teoria. Faltando pouco menos de três meses para a data marcada, ainda há tempo para preparar-se para o fim da vida ou no caso dos fiéis, o inicio dela.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇